Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, por conta de cassação como oficial de Marinha no golpe de 64, sou cria de Vila Isabel, onde vivi até os 23 anos de idade. A vida política partidária começa simultaneamente com a vida jornalística, em 1965. A jornalística, explicitamente. A política, na clandestinidade do PCB. Ex-deputado estadual, me filio ao PT, por onde alcanço mais dois mandatos, já como federal. Com a guinada ideológica imposta ao Partido pelo pragmatismo escolhido como caminho pelo governo Lula, saio e me incorporo aos que fundaram o Partido Socialismo e Liberdade, onde milito atualmente. Três filh@s - Thalia, Tainah e Leonardo - vivo com minha companheira Rosane desde 1988.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017



CAPITALISMO PODRE 
21/09/17
1 - as mesmas potências que destruiram com bombardeios a Iugoslávia, fatiando-a em pequenos territórios, querem roubar aos catalães - Nação com idioma e cultura própria - o direito de decidirem, pelo voto, seu próprio destino
POR QUE A OTAN E OS EUA PODEM FATIAR A IUGOSLÁVIA E OS CATALÃES NÃO PODEM DECIDIR POR SEU DESTINO?
2- as mesmas potências que permitem a Israel, India e Paqustão a participarem do clube de privilegiados que guardam ogivas em quantidade suficiente para destruir o mundo, ameaçam a Coréia do Norte que opta pelo processo para que não se repita contra ela o que se fez contra a Libra e o Iraque.
POR QUE NÃO PROPÕEM UMA DESMOBILIZAÇÃO GERAL DE TODOS OS ARSENAIS? POR QUE NÃO DENUNCIAM O SOCIOPATA TRUMP POR AMEAÇAR DESTRUIR O PAÍS QUE NÃO SE SUBMETE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário