Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, por conta de cassação como oficial de Marinha no golpe de 64, sou cria de Vila Isabel, onde vivi até os 23 anos de idade. A vida política partidária começa simultaneamente com a vida jornalística, em 1965. A jornalística, explicitamente. A política, na clandestinidade do PCB. Ex-deputado estadual, me filio ao PT, por onde alcanço mais dois mandatos, já como federal. Com a guinada ideológica imposta ao Partido pelo pragmatismo escolhido como caminho pelo governo Lula, saio e me incorporo aos que fundaram o Partido Socialismo e Liberdade, onde milito atualmente. Três filh@s - Thalia, Tainah e Leonardo - vivo com minha companheira Rosane desde 1988.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Poderes secretos de um oligarca feudal

Polícia Federal contesta decisão judicial que protege filho de Sarney, ao anular as provas obtidas em investigações contra seus crimes financeiros. Fica no ar a pergunta: que segredos guarda Sarney, decrépito proprietário feudal do Maranhão, para ter tanto poder sobre o dito "governo popular" gerado pelo lulismo pragmático? O PT fica com Sarney ou fica com as denúncias da PF?
www1.folha.uol.com.br
A Polícia Federal contesta decisão da Justiça de anular as provas obtidas na operação que investigou os negócios da família Sarney, informa reportagem de Fernando Mello e Flávio Ferreira, publicada na edição desta quinta-feira da Folha (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário