Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, por conta de cassação como oficial de Marinha no golpe de 64, sou cria de Vila Isabel, onde vivi até os 23 anos de idade. A vida política partidária começa simultaneamente com a vida jornalística, em 1965. A jornalística, explicitamente. A política, na clandestinidade do PCB. Ex-deputado estadual, me filio ao PT, por onde alcanço mais dois mandatos, já como federal. Com a guinada ideológica imposta ao Partido pelo pragmatismo escolhido como caminho pelo governo Lula, saio e me incorporo aos que fundaram o Partido Socialismo e Liberdade, onde milito atualmente. Três filh@s - Thalia, Tainah e Leonardo - vivo com minha companheira Rosane desde 1988.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

EUA: Justiça discriminatória

O país que se pretende baluarte do modelo de democracia não cessa de ser colocado no banco dos réus por conta de sua abominável crença na pena de morte - principalmente quando se trata de negros e pobres -. Até a França e o Papa, depois de Jimmy Carter, denunciam as ilegalidades do processo contra Troy Davis.Mas a Corte não recua e hoje pode ser seu último dia. American way of life é o cacete! (Milton Temer)

www.elpais.com
Faltan pocas horas para que Troy Davis sea tumbado en una camilla e inyectado en el brazo con tres diferentes medicamentos que acabarán con su vida -con una agonía más o menos cruel y lenta- después de que una apelación de último minuto al Tribunal de Perdones de Georgia haya sido rechazada. Troy Da...

Nenhum comentário:

Postar um comentário