Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, por conta de cassação como oficial de Marinha no golpe de 64, sou cria de Vila Isabel, onde vivi até os 23 anos de idade. A vida política partidária começa simultaneamente com a vida jornalística, em 1965. A jornalística, explicitamente. A política, na clandestinidade do PCB. Ex-deputado estadual, me filio ao PT, por onde alcanço mais dois mandatos, já como federal. Com a guinada ideológica imposta ao Partido pelo pragmatismo escolhido como caminho pelo governo Lula, saio e me incorporo aos que fundaram o Partido Socialismo e Liberdade, onde milito atualmente. Três filh@s - Thalia, Tainah e Leonardo - vivo com minha companheira Rosane desde 1988.

sábado, 24 de setembro de 2011

Obama, mais sionista do que Bush?


Excelente artigo, mostrando a diferença entre o Obama de um ano e meio atrás, discursando no Cairo contra os assentamentos sionistas na Cisjordânia, e o Obama atual, assumindo posições mais pró direita xenófoba israelense do que qualquer presidente americano anterior. O rugir do leão se transformou no chiado do rato, por conta de uma reeleição cada vez mais comprometida
english.aljazeera.net
After the president's speech to the UN, our senior analyst wonders why US leaders continue to pander to a foreign power.

Nenhum comentário:

Postar um comentário