Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, por conta de cassação como oficial de Marinha no golpe de 64, sou cria de Vila Isabel, onde vivi até os 23 anos de idade. A vida política partidária começa simultaneamente com a vida jornalística, em 1965. A jornalística, explicitamente. A política, na clandestinidade do PCB. Ex-deputado estadual, me filio ao PT, por onde alcanço mais dois mandatos, já como federal. Com a guinada ideológica imposta ao Partido pelo pragmatismo escolhido como caminho pelo governo Lula, saio e me incorporo aos que fundaram o Partido Socialismo e Liberdade, onde milito atualmente. Três filh@s - Thalia, Tainah e Leonardo - vivo com minha companheira Rosane desde 1988.

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

NeoPT DO RIO SE ACUMPLICIA A PEZÃO
13/09/17
A Alerj acaba de aprovar contas do investigado, denunciado e sempre suspeito Pezão, a despeito de terem sido contestadas pelo TCE depurado.
André Ciciliano, do neoPT, que preside a Casa, impediu acesso popular as galerias. Com a cobertura da deputada Zeidan, esposa do eminente Quaquá - todo poderoso local - que votou pela aprovação.
Quero ver a cara que ficarão quando as investigações em andamento, sobre as bandalheiras que têm vindo seguidamente a público, deixarem expostas as atividades do governador indicado e apoiado pelos meliantes Cabral Filho e Picciani

Nenhum comentário:

Postar um comentário