A PGR PODA UMA ÁRVORE,
mas vai manter a praga na floresta? -
15/09/17
De tudo o que são acusados os irmãos JBS, um fato me deixa surpreso: "manipulação do mercado".
Não pelo crime, mas pela exclusividade de torná-los alvos da denúncia.
Pois afinal, o que fazem diariamente os operadores dos "maganos" que controlam as operações da Bolsa?
Pois afinal, o que fazem diariamente os operadores dos "maganos" que controlam as operações da Bolsa?
Na verdade, fazer os"açougueiros" de alvos apenas os transformam em exceção naquele espaço onde - como, modestamente, aqui repito constantemente - se processa o "crime organizado não alcançado pelos ditames da lei".
ESPAÇO DO "CRIME ORGANIZADO" que tanto o Banco Central quanto a mídia conservadora consideram o termômetro do "ambiente de negócios".
Já repararam que é a favor de um "melhor ambiente de negócios" que se promovem todos os arrochos dos ajustes anti-sociais previstos nos pacotes de contra-reformas que defendem como solução para as crises no País?
A PGR deveria ir à essência da denúncia. Como? Fazendo uma auditoria com o levantamento de todas as operações de sobe-e-desce. de um dia a outro, que os "analistas" ou "consultores" convocados pelas redes de TV para explicar a bandalheira simplesmente a reduzem a "realização de lucros"
Sem isso, prendem os caipiras mas deixam os grandes especuladores à solta para continuarem a manter o governo golpista no atendimento da manutenção de seus privilégios
Nenhum comentário:
Postar um comentário