Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, por conta de cassação como oficial de Marinha no golpe de 64, sou cria de Vila Isabel, onde vivi até os 23 anos de idade. A vida política partidária começa simultaneamente com a vida jornalística, em 1965. A jornalística, explicitamente. A política, na clandestinidade do PCB. Ex-deputado estadual, me filio ao PT, por onde alcanço mais dois mandatos, já como federal. Com a guinada ideológica imposta ao Partido pelo pragmatismo escolhido como caminho pelo governo Lula, saio e me incorporo aos que fundaram o Partido Socialismo e Liberdade, onde milito atualmente. Três filh@s - Thalia, Tainah e Leonardo - vivo com minha companheira Rosane desde 1988.

terça-feira, 3 de outubro de 2017

REFIS BANDIDO 
fb 03/10/17
- Só o PSOL, através dos deputados Glauber Braga e Ivan Valente, faz a pergunta que MiniMaia, na presidência do covil parlamentar, não responde.
Esse Cardoso Filho, "parlamentar", cujas empresas têm um débito com a Receita na ordem de R$ 53 milhões, pode ser relator de uma Medida Provisória da qual é beneficiário direto?
MiniMaia, parceiro da bandidagem do plenário, faz cara de paisagem e não responde.
Uma MP que se traduz em instrumento emulador da sonegação tributária, ao estabelecer a 15ª anistia às empresas que sonegam de forma voluntária - e já contando com o próximo Refis - impostos e tributos
MINIMAIA apenas confirma que sua presença na condução dos trabalhos daquele fétido covil não é para defender o caráter republicano da instituição que apodrece a cada legislatura.
Está lá para, em cumplicidade com relatores ilegais, e meliantes que trocam votos por emendas (quando não por propina), para aprovar projetos e emendas constitucionais voltadas contra o interesse social, mas atendendo à manutenção de privilégios a seus financiadores de campanhas.
PULHAS!! CANALHAS!! (estendendo a caracterização aos vermes do senso comum imbecilizado que neles votam}

Nenhum comentário:

Postar um comentário